sábado, 27 de agosto de 2016

Circuito estático

28/8/2016

Eu espero passar
A dor que transborda,
A força da marca recente
que fiz em mim através de você
Trespassando você em mim
Para que saia assim, de mim.

Eu espero passar
A sensação do ignóbil,
Da ignorância, o ignorado.
E tolero calmamente 
No meu desespero
o meu cansaço.

Eu espero passar
A gripe, a renite e a sinusite,
A dor de cabeça e a fome,
A vontade de fumar,
De sair daqui e matar...

Esperando passar
eu trabalho, produzo, enquadro-me e a você,
Murmuro, não me ouço,
Infecciono, constipo, tusso...
Sangro sem feridas, metafórica e realmente.

Espero passar e passo
dia a dia, noite a noite,
Corpo a alma, alma ao corpo.

Espero passar 
E passa... cada coisa, cada marca, cada você.
Passa... mas o que sobra do desastre
Não se concerta, pois logo tenho que esperar
outro caso isolado de algo
que só o tempo cura,
Esperando não posso curar completamente,
Esperando não ajo sinceramente,
Canso, mas não posso cansar, espero,
Passa... mas... não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário