Esta foto eu acabei de tirar. A Pérola está mais próximo, espera abrir a porta, me acompanha, recebe carinho e sentou em meu colo hoje. Vocês não têm noção de quanto isso foi emocionante. De fato vê-la reagindo é reconfortante, mas ainda não a ouvi rosnar ou latir... Hoje ela tentou sair novamente, e não conseguindo, veio a mim para uns cafunés. Para eu poder sair de casa sem que ela fugisse coloquei a coleira nela para prender no corrimão da escada, ela deixou colocar e ajudar a coleira a entrar, caminhou comigo como se soubesse bem para que aquele acessório servisse!
Isso só me faz pensar que ela é mais velha do que acredito. Hoje passei na pet que consegui pegar aberta e comprei uma coleira do tamanho certo para ela e um vermicída. Ontem dei a ela dipirona, e hoje também, pois acho que está com dor, se não tiver algo quebrado. Já lhe dei, ela comeu o petisco com remédio como ninguém! Kkkkkk
Voltando ao tema da coleira, acho que ela já teve dono, e ainda que pode ter sido abandonada ou fugido, mas não farei questão de procurar saber. Ela agora é meu bebê.
Agendei o pet para sábado, e vamos ao veterinário também, depois que as coisas melhorarem no fluxo da mudança. Estou preocupada com a mudança, e em como a levarei para lá. Pensei em levá-la no caminhão, mas vamos verificar a melhor forma.
Acho que por hoje é só. Trago mais notícias dela pela semana, vou postar um texto a cada 4ª informando alguma novidade ou decorrendo sobre qualquer tema que eu ache necessário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário